sábado, 31 de outubro de 2015

Gostar ou magoar 😕

Sei qe dissemos um ao outro qe iamos ser sinceros um cm o outro , mas ultimamente n tem acontecido.. Tu falas cm a cat e eu guardo para dentro .. Sim estranho mas pq nao falar um com outro? Custa?
Nao sei o que sinto ja te tinha dito uma vez..  Mas nao sei parece td tao dificil e facil ao mesmo tempo..
Tenho medo de me confundir , de te confundir , tenho medo de trocar os sentimentos .. Alias de os ter trocado ja ..e depois quem sofre? Nao te quero fazer sofrer.. E muito menos a mim .. Nao sei.. Juro qe nao sei
Gosto de estar ctg
Sinto me bm as vezes sinto qe gosto d ti e outras sinto o msm mas tenho medo.. Medo de td e nd ..
Ele ia me beijando e eu dei lhe ferro .. N sei pq fiz isso mas ele ficou fdd..
Vulto branco e avo no hospit

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Saude 💉

tds os dias com o diabo.. Fds
A sombra a mexer atras de mim a tocar e quando virei nadaa..
Disse ao jota tu queres o que? Muita coisa? Tu queres e que eu repare em ti nao e?
Enfim muita coisa.. Ate rezei o terço para quem mexeu k terço da ana e para que esta cmg contra mim e com a minha familia a que esta ca e a qe bazou..

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween 🍭

O halloween na minha escola sao 4 dias serio terça quarta hoje e amanha
Sonhei com pessoas qe ja morram.. Ate animais como o oscar .. Pq? Estava me a sentir mal no autocarro mas depois algo me disse para tirar o fio e depois senti me melhor.. Estranho
A mae diz qe posso ficar cm anemia agr tds os dias tenho de comer em casa e nao posso faltar as refeições.
Hj fizemos aboboras aia qua fixe

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Conversas 😯

Eu so tao facil qe as vezes as pessoas nm dao conta pensam qe sou um quebra cabeças mas nm reparam qe vivo a minha maneira sem qerer saber o que os outros pensam
Nos somos como dois imans qe nao conseguem ficar longe um do outro.. Quanto mais longe pior.. Quanto mais longe mais perto a base dum e o equilibrio de outro.. Sempre foi assim :)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Levitar 🙆

Sonhei c o meu tlm a levitar qando o pousava por cima do movel..
No outro dia a cat lançou a fita do cacifo e ela prendeu se a porta.. Mas desta vez o vento nao destranca a porta.. Como ela abriu na casa de banho da escola se nao estava ninguem do outro lado e do de dentro estavam tds afastadas da porta???

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Trevas 😈

Sonhei cm um espírito de negro com um machado qe me tentava matar (morte??) e eu me tentava tapar por baixo do meu cobertor branco e ele tirou e quando acordei o quarto tava pesado e eu tava destapada estava feio tapei me virei para a parede a desejar que fosse ja 6 e pensei e se nao for vou fixar aqui tanto tempo.. Nao falei e disse nao me assustas mas assusta sim e derrepente a ana chamou o meu nome cm voz arrastada e ia me tocando e fiquei quase a chorar.. Pensei em virar e fui para o tlm de 5 em 5 min. Metia luz do tlm no quarto para olhar em volta e o tlm qe estava desligado toca quem o ligou?? N seiii mas desliguei o e ligue o lg aseguir para ver o que se tinha passado .. Ele estava como qem ia por o pin e n sabia.. Fui a casa de banho e ouvi a mae com a voz a atrastar e atras de mim um barulho qe n me deixava ouvir .. Assustei me mas era msm ela.. Fg que estranho

domingo, 25 de outubro de 2015

Jota 😉

Hmmm.... Amendoins 
Eu adoro o Jota, ele é um pão com manteiga
Eu sou a joana e sou toto
Eu desejo ter mais inteligencia
Sou uma 
Vai haver ,
Gosto muito de ti Ju 
Que rica sardinha para o meu gatinho
Tu es tao quente que ate se me gregam os tomates
Hora do piropo :
Oh minha musa
Tu das me uma tusa
Contigo nao era a noite
Era logo de dia
Nao e preciso ficares confusa
Nao importa se a luz fica acesa
O que importa beleza
E que tu deixas ma tesa
Flor da pra por?
Bomboca mostra a toca
Boneca vai uma queca?

sábado, 24 de outubro de 2015

Enfim 😕

As cenas ca em casa mexeram a tv no stop ligou e o xadre e moldura e tabuleiro .. Enfim a mae n acredita em mim :/

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Confusa ❔

O pai leu me o pensamento :o como?? Sera qe ele ja viu k meu anjo.. N sei mas ele aquela ena da sala foi contar a minha avo
A mnha avo fez me uma massagem para me purificar ontem e hj o primeiro a fzr me massagens como ela me fez .. Aleijou me.. Credz qe se passa e depois disso fiquei infurecida .. E antes tava calma..
Ferro queima dia da avo
Depois pensei que o tlm ia tocar quando fosse fechar a porta .. Ee esperei esperei esperei e so qiando fechei e que ele tocou tal como no pensamento
A minha sala hj cheirava a tabaco o que se passou durante a noite
O que significa um g com continuidade em espiritualismo..?
Acho qe vou começar a estudar espiritualismo.. Que acham.. A tia diz qe serei uma grande medium basta treinar.. Ainda por cima a uma atriz que tbm ve e revelou ao mundo.. Por isso..

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tudo 🔘

Fui a avo e ja sei algumas cenas penso seriamente em ir estudar espiritualismo.. Enfim.. A minha avo purificou me sinto me muito melhor e a minha tia deu me dicas e disse me algumas coisas do meu futuro
Doutor padre carocho? O guia mais poderoso .. Grande medium.. Mas so nesta vida o para sempre?? E a familia de agr tbm e a de la de cima?
A mae queimou me com o ferro no rabo .. Pedi lhe paa me dar com o vapor nao cm o ferro .. Pff agr pare um cavalo ou uma vaca ... Vai deixar marca..
Existem tres tipo de espirtos
O enganador
O divertido
E o que e mau mas faz o bm  acho qe e isso

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dor

Dormi com o meu A*g. Não me senti muito bem nessa noite, portanto pedi permissão a D* nesse dia.
Estou farta de tudo, sempre a caírem em cima de mim. Só quero ter o meu dinheiro e fugir, ou então que eles me levem daqui... É que nem sequer à razão para fazerem isso...
Sou uma menina rebelde, mimada e muito mais, mas há momentos em que caímos.
No Blog não respondem e no dia-a-dia.. bem é complicado.
A minha irmã disse ao namorado, que tinha um amigo chamado Ser**o e que ele nunca disse a idade dele, para os amigos e que eles achavam que ele tinha mais do que lhe davam (Otu narị afọ na iri abụọ). é estranho não é? também achei uma pessoa nunca chegaria (Otu narị afọ na iri abụọ), não sabem onde mora, é um anti-social e uma caixinha de surpresas, e eles gostam disso pelos vistos...
Na minha turma é igual, tenho um colega, não fala com ninguém anda sempre só, por vezes falo com ele, gosto não sei porque mas gosto... Ele é muito conservador com a sua vida e por tanto não fala muito sobre ela, também é um pouco normal, ele já passou por muito, diz que por outras palavras que não é normal e gosta de estar só, a minha pergunta é : quem nesta vida é normal? Ninguém! Agora dizem que mora com um professor, mas ele nega, não deve quer que saibam, Será que são iguais? isto é estranhos como ele diz. ahaha. Vou saber! Mais tarde ou mais cedo tudo se sabe.
Ichoputa na-ahụ gị

domingo, 11 de janeiro de 2015

Desespero 💫

Chega a um ponto que já não da mais, não consigo mais,e não tem nada haver com uma questão de força , e não e por uma questão de desistir, por que não da. Só deus sabe o que passo, só deus sabe o que se passou.
As vezes só da vontade de fugir, fugir e não voltar, desaparecer, para nunca mais voltar, mas a vida não e assim, não posso simplesmente pegar nas coisas e bazar, ninguém me compreende, as vezes nem eu mesma.
Já sei o que se passa, mas ate o meu anjo da guarda decidiu me abandonar, já a semanas que não o sinto, e sem ele as coisas são muito mais difíceis.
Porque o que se passa é grave e eu sozinha não consigo, percorrer o caminho, mesmo que esse seja o errado. Mas e que com ele tudo parece mais fácil.
Sei que o que vou dizer vai parecer mau, mas.. As vezes quando eles discutem ( e são muitas vezes) da vontade de abandonar tudo e todos ou simplesmente faze-lo desaparecer porque o "diabo esta com ele", o meu avo esta com ele, estão todos com ele. Será que ia ser feliz? Acho que não.
Eu amo-o mas ele tem atitudes e comportamentos que eu não entendo e quando penso nisso, só me da vontade de chorar.
Anjo porque não voltas?? Só tu me compreendes, é contigo que eu falo todas as noites,mas agora que não estas, sinto me incompleta, sinto me mal. Quero que voltes, por favor preciso imenso de ti.
E quando penso em contar ou pelo menos desabafar, percebo que as pessoas nos surpreendem e que não vale a pena contar nada, pois elas não passam de umas falsas.
Alem do mais não quero a minha vida espalhada, escondo tudo detrás de um sorriso, a verdade e que as pessoas pensam que sou feliz e não tenho problemas nenhuns, mas mal sabem o que esconde o meu sorriso e os meus olhos.
Sei que metade não me vai compreender, e sei que mais tarde vou explodir mas que seja mais tarde.
Porque sempre ouvi dizer.. "Quem espera sempre alcança"..
E talvez mais tarde faça um livro da minha vida, mas bem mais tarde.
Só quero ter a minha casa e bazar.
Are a Cat ta a ser mais aquela base do que a minha melhor amiga, digo-lhe "vou ao posso? " ah hoje não" ou " vem noutro dia" uma pessoa sente que já não e a mesma, que já não pode confiar nela.
A anos atras nem eu sabia o que o meu futuro reservava, o que eu esperava da vida.
Aposto que se vivesse coma amigos ou passa-se maior parte do tempo com eles, era mais facil.
No hard, yes happy, but no money, no happy ! Ahaha trabalhava.
Alem do mais não conto porque não quero que as pessoas tenham pena de mim, e já fico perturbada por saber que algumas pessoas sabem da minha vida, pois podem usa-la em alguns momentos pouco apropriados , contra mim ou ate mesmo fala-la aos sete ventos.. Não sou de dar a falar sobre a minha vida onde vou ou o que faço dela.. Por tanto não gosto que se metam nela..
Sinto-me cada vez mais confusa em relação a tudo.