sábado, 28 de fevereiro de 2015

sei la

Não sei parar de pensar ontem em todos os aspectos não sei de manhã normalíssimo fiquei na dúvida como cumprimentar não sabia se ele ia beijar ou simplesmente seria um beijo nas maçãs do rosto comi massa chinesa yammi os rapazes adoram a beber fizeram muitas misturas o setor da economia repara logo espigados sei que foi um ativo em responsável mas não sei porque adorei vê-los bêbados não pelo simples facto de animar em às aulas mas foi giro amei  ver andrea bêbado foi demais e ele meu deus não consigo dizer nada nem digo nada eles estavam todos fritos a ida para casa pois aconteceu muita coisa eu acho que ele e ele aproveitou esse momento para fingir estava bebedo  sei lá foi lindo eu e a cat ele e o jair top.  Temos as mesmas datas oieee tão lindo *-* eu e a cat desconfiamos mas pronto curtir uma frase que ela disse se quiseres responder da forma e eu ainda disse ainda dizes que está sóbrio estou eu não falei em cama sei que es virgens respeito até ao fim aiaiai <3 tenho que controlar beijámo-nos e o mais estranho foi que ele vazou logo não sei se será aposta será a gozar connosco será que será será será que e para levar para a cama primeiro qual deles vai mas assim aquilo que eu disse não faz sentido e porque razão bazarão logo depois sem se despedir o daniel diz que não está a gozar mas sim lá fogo muitas perguntas c****** a jéssica ficou a moeda por nada contarmos como começou a inventar cenas do tipo está excitada f***-se miúda cuida-te estou à espera que ele twitch ao mas ainda não há tweets nenhum dele será que eu gostou abração foi lindo tipo sonho e e o jair interrompeu o tipo as mães como nos acórdão hahaha tinha que estragar tudo fogo eu e a cat vamos descobrir a mas não gostamos de cenas assim virei estão diário god não era suposto já não confiamos muito na gesso não sei porquê mas ela parece que mente tipo histórias da casa ambas vimos e depois quando nós estávamos a ver ela vê cat mentir e disse que viu era uma cilada estranho a catarina não ter raiva está a imitar logo que fiz para a catarina de uma cabeçada vai ver abre para a catarina ela sabe a minha história quer dizer mais ou menos nossa turma é só rapazes e sim uma irmandade alguns catarina ou cat lhe chamo e vida a irmã,  sou a vaca do Ruben ahaha história engraçada
Falado com a cat sobre tudo é mais fácil temos as mesmas perguntas,  ela é tipo eu,  e a minha cara metade irmã gêmea tem tudo igual a mim quando for grande nunca vou esquecer vai estar sempre aqui  fiel,  e minha mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário