sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Saudades

Senti-te na cozinha, a mãe gozou mas eu sei que tavas lá, o teu cheiro, reconheci-o logo, logo, tive saudades tuas , deves ter reparado pois chorei quando a mãe foi lá para dentro, ela também tem saudades tuas.. Acho que todos temos, muitas vezes.
Lembro-me da musica que nos cantavas...
Quando cheguei a cozinha perguntei-lhe " mãe não cheira a casa dos avós" respondeu " deves tar a sonhar/ sonhas -te com ele foi" eu " não! Cheira mesmo" o cheiro perseguia-me  ate na paragem dos autocarros, percebi logo que eras tu.
Vo, vo podes fazer me um favor?
Diz para o meu anjo da guarda voltar.. Que tenho saudades dele e que peço desculpa ter discutido com ele, ele tinha razão.. Digo-te isto porque sei que já não ta presente. Já não o sinto, como sentia. Talvez seja ele a fazer com que eu não o sinta ou então desapareceu mesmo. A verdade e que ele faz-me falta, sinto-me insegura, ele tinha razão, e eu não acreditei e a aposta bem.. Foi ele quem ganhou.
Por favor diz-lhe que volte, e quero sentir-te mais vezes ok? Bjão vozinho te amo muito! ❤
Pedi-te para me levares ate a escola ou pelo menos para ires comigo e deixas-te-me quando o autocarro chegou tal como pedi..
A mãe acha que precisas de algo, ou de mais missas, espero que não, que seja só uma visita, mas se for como ela diz espero que mandes um sinal da próxima vez. ADORO-TE!
O teu sorriso.. Os teus olhos.. So tu vô..
Vôvô te amo heim ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário