sábado, 31 de outubro de 2015

Gostar ou magoar 😕

Sei qe dissemos um ao outro qe iamos ser sinceros um cm o outro , mas ultimamente n tem acontecido.. Tu falas cm a cat e eu guardo para dentro .. Sim estranho mas pq nao falar um com outro? Custa?
Nao sei o que sinto ja te tinha dito uma vez..  Mas nao sei parece td tao dificil e facil ao mesmo tempo..
Tenho medo de me confundir , de te confundir , tenho medo de trocar os sentimentos .. Alias de os ter trocado ja ..e depois quem sofre? Nao te quero fazer sofrer.. E muito menos a mim .. Nao sei.. Juro qe nao sei
Gosto de estar ctg
Sinto me bm as vezes sinto qe gosto d ti e outras sinto o msm mas tenho medo.. Medo de td e nd ..
Ele ia me beijando e eu dei lhe ferro .. N sei pq fiz isso mas ele ficou fdd..
Vulto branco e avo no hospit

Sem comentários:

Enviar um comentário