sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estranho

Já não sinto o meu anjo da guarda à bues e sobre os espiritos e cenas assim também nada, não sei o que se passa gostava de saber, sinto que deus esta chateado comigo, a verdade e que agora quero procurar um vampiro, sim para muitas pessoas eles não existem, mas a verdade e que eles andam entre nos, será que ele esta chateado comigo por eu quer procurar as "imagens do diabo"? Será que já estou do lado do diabo? Não quero não quero mas isso já explicava tudo, o facto de já não acontecer nada estranho, a verdade e que quero me dar com eles estar cm deus, será impossível? Não sei mas não quero que achem que estou a trai-los, a VDD e que.. já não sei... pensei que fosse uma espécie em risco.. mas andam a falar aos sete ventos o que sao, ate dizem nas redes sociais.. não tem medo dos caçadores? Será que estam em tréguas? Será..? Quero respostas.. será que eles não são inimigos? Não sei alguém me explique que algo não bate certo... das 2/1 ou são vampiros ou figem ser (psicopatas/ raptores), a VDD e que nao faz sentido... eu sei que existem mas algo não encaixa... vou continuar a procurar isto eu sei... só quero respostas, será qu sou a única pessoa que perg isto? Será que sou eu que estou a enlouquecer? Será que tao todos doidos? Será..? Será..? Qurro respostas as minhas perguntas. A VDD e que os fascino.. desde pequena.. sonho ser uma , mas nada bate certo. Não saiu psicopata.. tenho um fascínio! P.f. respondam-me!
Perdoa-me deus, sou te fiel ,hoje e sempre tu sabes e nunca duvides disso.
Indiga.
O pai diz que o estado vê o que a gente procura na NET ...

Sem comentários:

Enviar um comentário