quarta-feira, 14 de outubro de 2015

hoje tive teste de português, tive recuperação de português com a prof. rita, a copiar claro ahahaha praze Joana
tive que fazer um trabalho à pressa pq me esqueci... tão eu
A cat anda a aproximar-se, mas quando o claudio a chama, lá vai ela, ela muda completamente na presença dele, o claudio é o rapaz da nossa turma, eu acho que ele é um pouco bipolar, não gosto dele, tem mudanças de humor repentinas
O jota esta a acabar as aulas de codigo
Nao paro de pensar no que ele me disse ontem, que eu fiquei assim , porque ele e a cat tinham bazado e eu fiquei sozinha, em parte sim mas noutra não, é que eu e ela damos bue bem e custa me estar sem ela, enfim bola para a frente ao menos hoje só chorei por causa de um video que o meu pai me enviou, um video que o pai fez para a filha antes de morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário