sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Confusa ❔

O pai leu me o pensamento :o como?? Sera qe ele ja viu k meu anjo.. N sei mas ele aquela ena da sala foi contar a minha avo
A mnha avo fez me uma massagem para me purificar ontem e hj o primeiro a fzr me massagens como ela me fez .. Aleijou me.. Credz qe se passa e depois disso fiquei infurecida .. E antes tava calma..
Ferro queima dia da avo
Depois pensei que o tlm ia tocar quando fosse fechar a porta .. Ee esperei esperei esperei e so qiando fechei e que ele tocou tal como no pensamento
A minha sala hj cheirava a tabaco o que se passou durante a noite
O que significa um g com continuidade em espiritualismo..?
Acho qe vou começar a estudar espiritualismo.. Que acham.. A tia diz qe serei uma grande medium basta treinar.. Ainda por cima a uma atriz que tbm ve e revelou ao mundo.. Por isso..

Sem comentários:

Enviar um comentário