segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Algo

Ultimamente não me sinto eu' não estou divertida sinto-me murcha quero o meu móvel por mim tudo bem depois ia que não sabiam nada de mim desaparecido mapa de vez muita história pelo meio desde há muito tempo há muito tempo histórias histórias que quando achas que acabou recomeça como um djavú acho que as pessoas têm razão a vida é um jogo ser forte é uma regra desistir é batota ser feliz ahahah é minha bisavô proibiu o meu pai de ver o meu avô no seu funeral ficaram chateados só amigos para quem é que se resolveram que resolveram tudo ela ficou tão contente por ver lo o assunto de empresa nunca mais está resolvido o meu pai é como uma bola de neve leva tudo pela frente e afasta as pessoas na altura da empresa
Andava eu no quarto ano ainda nem eu sabia o que me esperava meu pai não gosta que a minha mãe vá as festas dos hospitais pensa sempre que ela tem amantes mas ela não tem ninguém lembro-me de dois episódios um dia eu em que ia e1 em que ficava acabava tudo igual ele acabava bêbado ouvir música e a cantar como uma cana rachada com a minha irmã diz discutem em todo lado na casa dos meus avós neste sim mas do norte tão rápido íamos tendo um acidente muitas histórias que envolvem espíritos mas são boas outras mas como do guincho essa noite discutiram tanto que a minha irmã gritou isto não é ambiente para ninguém p**** a joana estuda senti-me muito mal nessa noite discutiram tão alto que os vizinhos vieram cá a casa ver o que se está a passar meu pai e tirou whiskey a cara na minha mãe porque ela ainda tirou a garrafa e mandou a fora foi para os olhos dela e para a parede que a dias atrás tinha sido pintada com muito esforço quando os vizinhos vieram cá tudo bem a filha deles acalma-me mas quando saíram o meu pai saiu também levou a bebida e outra coisa eu não sei mas ouvir sacos mas não tenho certeza e nessa noite esse determinado matar parou o carro e do nada apareceu um sem-abrigo a dizer-lhe que ainda não estava na sua altura que ainda não estava na sua hora tinha ido a uma falésia para se matar e do nada apareceu lhe  deus com um sem-abrigo e ele desapareceu do nada dormir com a minha mãe ela veio para a minha cama pois está em choque e não conseguia parar de tremer veio acalmar-me eu nunca tive uma boa relação com ela sou uma chegada ao meu pai no dia seguinte ando a limpar a casa como forma de nos pedir desculpa foi uma das vezes que pensei que tinha pegado na faca para se matar o que se eu mandar para o rio nem dormi não consegui estava preocupada queria saber quando ele ia chegar há muitas outras histórias para contar as que marcaram mesmo estão cá diz que não tem muita importância não vale a pena contar são discussões sem importância mas acho que chega aqui houve mais uma história mas lá pra frente contra o resto beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário