domingo, 11 de janeiro de 2015

Desespero

Chega a um ponto que já não da mais, não consigo mais,e não tem nada haver com uma questão de força , e não e por uma questão de desistir, por que não da. Só deus sabe o que passo, só deus sabe o que se passou.
As vezes só da vontade de fugir, fugir e não voltar, desaparecer, para nunca mais voltar, mas a vida não e assim, não posso simplesmente pegar nas coisas e bazar, ninguém me compreende, as vezes nem eu mesma.
Já sei o que se passa, mas ate o meu anjo da guarda decidiu me abandonar, já a semanas que não o sinto, e sem ele as coisas são muito mais difíceis.
Porque o que se passa é grave e eu sozinha não consigo, percorrer o caminho, mesmo que esse seja o errado. Mas e que com ele tudo parece mais fácil.
Sei que o que vou dizer vai parecer mau, mas.. As vezes quando eles discutem ( e são muitas vezes) da vontade de abandonar tudo e todos ou simplesmente faze-lo desaparecer porque o "diabo esta com ele", o meu avo esta com ele, estão todos com ele. Será que ia ser feliz? Acho que não.
Eu amo-o mas ele tem atitudes e comportamentos que eu não entendo e quando penso nisso, só me da vontade de chorar.
Anjo porque não voltas?? Só tu me compreendes, é contigo que eu falo todas as noites,mas agora que não estas, sinto me incompleta, sinto me mal. Quero que voltes, por favor preciso imenso de ti.
E quando penso em contar ou pelo menos desabafar, percebo que as pessoas nos surpreendem e que não vale a pena contar nada, pois elas não passam de umas falsas.
Alem do mais não quero a minha vida espalhada, escondo tudo detrás de um sorriso, a verdade e que as pessoas pensam que sou feliz e não tenho problemas nenhuns, mas mal sabem o que esconde o meu sorriso e os meus olhos.
Sei que metade não me vai compreender, e sei que mais tarde vou explodir mas que seja mais tarde.
Porque sempre ouvi dizer.. "Quem espera sempre alcança"..
E talvez mais tarde faça um livro da minha vida, mas bem mais tarde.
Só quero ter a minha casa e bazar.
Are a Cat ta a ser mais aquela base do que a minha melhor amiga, digo-lhe "vou ao posso? " ah hoje não" ou " vem noutro dia" uma pessoa sente que já não e a mesma, que já não pode confiar nela.
A anos atras nem eu sabia o que o meu futuro reservava, o que eu esperava da vida.
Aposto que se vivesse coma amigos ou passa-se maior parte do tempo com eles, era mais facil.
No hard, yes happy, but no money, no happy ! Ahaha trabalhava.
Alem do mais não conto porque não quero que as pessoas tenham pena de mim, e já fico perturbada por saber que algumas pessoas sabem da minha vida, pois podem usa-la em alguns momentos pouco apropriados , contra mim ou ate mesmo fala-la aos sete ventos.. Não sou de dar a falar sobre a minha vida onde vou ou o que faço dela.. Por tanto não gosto que se metam nela..
Sinto-me cada vez mais confusa em relação a tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário