quinta-feira, 5 de março de 2015

triste

Se tu és a minha base e o recorro a ti para tudo visto que agora estou chateada contigo recorro a quem diz-me porquê dizes que me entendes mas não é verdade e agora eu sei nunca me entendeste nunca não sabes o que se passa comigo nem com a minha vida e agora eu sei sei que tudo o que eu te dei foi em vão e isso magoa porque desperdicem meu tempo contigo como tu disse são raras as pessoas que me compreende tu não és uma delas sabes porquê porque não sabes nada de mim porque sofro todos os dias as minhas pernas quebram e todos os dias me levanto pensando eu conseguia e essa onda que passou não me derrubou e sair da cama com medo medo do que poderá acontecer nesse dia e agora pergunto-me porque porque é que não foste buscar ao meu castelo ao meu canto eu estava lá tão bem eu só eu com as minhas folhas e os meus lápis as minhas palavras que algum dia te disse pá nem vale a pena falar sobre isso nunca vais dizer amo-te nunca amo me a mim este mundo é assim devia estar a sofrer por pessoas que valem a pena e não por causa de uma m**** sim porque foi isso que foste sabes não está de olho não ou dame a mim por ser tão parva ao ponto de ter ido na tua conversa não acredito nem acredita no que disseste vou continuar na minha e ser feliz porque nesta vida só nós contamos

Sem comentários:

Enviar um comentário