sábado, 21 de fevereiro de 2015

vida

Porque é que tu tem que ser tão difícil não diz estás bem noutro estás mal choras à noite sorris de dia fazes o possível e o impossível fazes te passar por uma pessoa que não és e basta sorrir para as pessoas que elas pensam logo que está tudo bem mas nem sabem o que se passa realmente com essa pessoa no fundo sofres e ninguém repara ninguém nota sofres em segredo parabéns tiraste me o sono é a única coisa que penso entrei em pânico meu pensamento já é teu e mal acordei és mau dizem que sou maluca porque estou sempre a rir talvez seja verdade talvez quando tudo por trás de um sorriso não gosto de mostrar a realidade as pessoas e ainda bem que não descontei nada só sabem brincar com os sentimentos das outras pessoas e isso magoa e mesmo que dissesse para ficarmos juntos não ficaria não quer que ninguém magoa sempre fui eu iria partilhar a minha vida com outra pessoa desculpa mas não consigo às vezes dava tudo para que a minha vida fosse uma daquelas férias que vais na tv agora sei que ela nunca será jamais me entender ias chega a um ponto que já não sei o que interessa já não interessa o que as pessoas dizem de nós porque será a normal e ser feliz e felicidade não dependa de ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário