segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Trevas 😈

Sonhei cm um espírito de negro com um machado qe me tentava matar (morte??) e eu me tentava tapar por baixo do meu cobertor branco e ele tirou e quando acordei o quarto tava pesado e eu tava destapada estava feio tapei me virei para a parede a desejar que fosse ja 6 e pensei e se nao for vou fixar aqui tanto tempo.. Nao falei e disse nao me assustas mas assusta sim e derrepente a ana chamou o meu nome cm voz arrastada e ia me tocando e fiquei quase a chorar.. Pensei em virar e fui para o tlm de 5 em 5 min. Metia luz do tlm no quarto para olhar em volta e o tlm qe estava desligado toca quem o ligou?? N seiii mas desliguei o e ligue o lg aseguir para ver o que se tinha passado .. Ele estava como qem ia por o pin e n sabia.. Fui a casa de banho e ouvi a mae com a voz a atrastar e atras de mim um barulho qe n me deixava ouvir .. Assustei me mas era msm ela.. Fg que estranho

Sem comentários:

Enviar um comentário