segunda-feira, 2 de julho de 2018

Surpreendida com afeto mútuo

A gente só percebe que as pessoas se importam,  quando tudo a nossa volta começa a desmoronar.
Uma situação relacionada com o dia de ontem,  fui sair com uns colegas e ex's do trabalho e nisto fomos beber,  como em qualquer grupo existe sempre o chamado "campeão" o rapaz que tudo pode, porque tudo ele consegue, e como em qualquer saída que se faça com os colegas, envolve sempre alcoól, ou melhor um mínimo de 5 litrosas... 
Digamos só que a noite não correu muito bem tive que chamar a minha mãe as 5 da manhã para me irrita buscar,  pois o rapaz com quem ia,  não estava propriamente em condições de me levar,  com isto percebi que os rapazes se preocupavam realmente comigo,  porque ouve diversas bocas para o campeão,  do género " Se acontece alguma coisa a joaninha eu mato-te", enfim ainda me queriam chamar um táxi.
Com isto quero apenas referir,  para beberem com moderação,  especialmente se nessa noite tiverem alguém dependente da vossa boleia,  enfim,  não entrem na cena de "eu sou o melhor" porque muitas vezes saí o tiro pela culatra.
Enfim,  vim só partilhar esta experiência com vocês.
Um resto de boa tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário