quinta-feira, 5 de julho de 2018

1427

Digamos que me sinto a pior pessoa do mundo, porque chumbei no exame de código pela segunda vez e agora, só me apetece desistir da carta, para mim chega, não vou mesmo conseguir tirar a carta, portanto...
Juro estava já tão desmotivada para este exame e agora que chumbei de novo é pior, parece que me lançaram mau olhado...
A cena é que dei tudo de mim e agora... Sei lá, so não quero mais...
Assim deixo-me estar quieta, se é para acontecer o mesmo, é porque só acontece comigo , os outros todos passam e eu estou a ter tanta dificuldade num teste tão básico, no primeiro teste não estudei quase nada e tive 4 e neste Jesus amado estudei tanto e chumbei com tantas, é o que me deixa ainda mais frustrada, é que estudei muito e no fim das contas chumbei, só não consigo lidar com isto.
Desisto por completo, o carro que fique aqui estacionado a porta.
Sabe como me sinto? Mal , mas não é aquele mal suave, é aquele em que me sinto uma merda, porque a minha irmã foi também ter o exame dela, no mesmo dia que o meu e sabem que mais, passou, e eu não, não é que não esteja feliz por ela, mas sei lá... tenho inveja e sinto-me revoltada, porque eu estou a tirar a carta desde outubro/novembro, e queria a carta para fevereiro, mas parece que está muito difícil, sinto-me muito destroçada, porque parece que a minha irmã vao ter a carta primeiramente que eu e isso me deixa em baixo.
O problema está em mim, só pode, sou uma merda.
Estou numa maré de azar, são fazes da vida que me fazem gastar muito dinheiro, dinheiro esse que faz falta...sinto-me revoltada com o mundo, sinto que levei uma chapada da vida.
Sinceramente não quero falar muito do assunto, é melhor que as pessoas deixem passar uns dias, acho que depois de tudo fui-me novamente a baixo e se já estava desmotivada, agora ainda pior...
Não sei que fazer, mas só preciso de uns dias para pensar..

Sem comentários:

Enviar um comentário