segunda-feira, 9 de julho de 2018

Redes sociais, HOJE

Porque é que as pessoas hoje em dia se preocupam tanto com as redes sociais,  amizades vão e vem todos os dias,  e não é por uma pessoa dar unfollow que se deixa de ser amigo.
A medida que as redes sociais vão avançando outras tantas vão deixando de existir,  faz meses que não meto os pés no Facebook,  porque para ser sincera isso já não me chama a atenção,  pouco tempo passo ao telemóvel e a TV,  a minha vida é trabalhar e crescer a nível profissional,  quem gosta está comigo quem não gosta um grande adeus.
Para se ser amigo é preciso ter paciência,  e esperar,  não sou do tipo de pessoa que mete conversa e nunca vou ser,  mas se me mandarem sms,  claro que respondo,  se não for agora é mais tarde,  também pode acontecer a pessoa esperar e eu não chegar a responder porque me esqueço,  mas isso raramente acontece...  Enfim tenham paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário