sábado, 21 de julho de 2018

Passado esquecido, jamais lembrado

Sinto que todos vocês ficaram no ano de 2017, o que me resta são as músicas,  que me fazem relembrar tudo isso que vivemos, que me trazem a saudade e que me mata o peito, que me trazem todo o tipo de lembranças e que me faz querer ter amnesia para poder esquecer-vos, porque vocês fazem falta, mas não falarmos hoje em dia, doi mais que todas as recordações que tenho vossas, porque sei que apesar de tudo, compartilhamos amor, e essa é a nossa história, e as histórias servem para recordar.
Todos os que depois desse ano contactei já não são os mesmo,  todos nós agora temos vidas,  incrivelmente inacreditável,  but I miss you guys...
E apesar de tudo sinto que todos estamos a mudar para melhor,  mas mesmo assim custa,  ver-vos diferentes,  ver-vos sem mim,  ou eu ver-vos sem vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário