domingo, 8 de abril de 2018

Estou morta?

Quero escrever, tenho que escrever, mas não é fácil... As palavras não saem estão trancada numa porta dentro da minha cabeça, uma porta que nem eu mesma posso abrir, já não sei falar com as pessoas, já não quero falar com elas, são simples estátuas que estão lá, mas não ouvem e isso doí, doí saber que falo para o boneco, falo porque sim , sinto porque sim.Queria desliga-los mas assim não seria feliz, estaria a bloquear tudo o que me resta, pois só me resta sentir, já não existe ninguém para falar, ou melhor existir, existem... porém são imóveis, são estátuas.. o mundo esta repleto disso, o mundo está a morrer e nos estamos a morrer com eles, ficando parados a ver tudo acontecer, tal como não conversamos uns com os outros, também não dedicamo-nos a quer ver, e a visão é o que mantem nossos sentimentos ativos, sem eles somos apenas bonecos, seres vegetais, seres inanimados...

Sem comentários:

Enviar um comentário