sábado, 21 de abril de 2018

Arrogante?

Meninas é por isto que eu luto, a uns tempos atrás uma miúda foi falar com a minha irmã e difamar o blog de que aliás não tem nada de mau como podem ver enquantoexistir30.blogspot.com
Esse menina foi bastante maldosa dizendo que a minha irmã era uma vaca e que não sabia escrever (a minha irmã tem imenso talento para a escrita), fico a pensar, cada qual escreve o que quer no seu blog e o que realmente sente, existem tantos blogs e todos diferentes uns dos outros, mas ela fez um comentário tão maldoso.. Decidi então falar com ela pelo facebook depois de acha-la e isto foi a sua resposta, não sei realmente o que achar.. Eu e minha irmã não vivemos de blog, temos ambas trabalho e ganhamos o suficiente para não viver do dinheiro que se faz pelo blog, que neste momento é nenhum.. Enfim fico a pensar como esta pessoa tem sequer seguidores tratando as outras abaixo de cão...



Sem comentários:

Enviar um comentário