quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Different

Todos me perguntam porque passo tanto tempo a ver TV ou pegada ao telemóvel ou ao PC..  Abestraio os pensamentos dá vida real e porque queria que fosse a minha vida..  Coisa que não é!
Eu não sou o tipo de pessoas que gosta de politica, aliás aborrece-me imenso, eu não sou o tipo de miúda que sai e se embebeda só porque sim, porque eu não bebo, aliás eu nem sequer fuma, sinto-me diferente dos outros, eu gosto do que ninguém gosta e acredito no que ninguém acredita, eu gosto de música clássica, gosto de ler e ver filmes, porque tudo a minha volta não tem interesse suficiente, o mundo para mim, não tem interesse, o meu mundo é um bolha de cores que fora dela está tudo a morrer, esta tudo cinza, está tudo morto, e eu não quero morrer, não agora, não estou preparada!



Sem comentários:

Enviar um comentário