segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sou virgem não solteira

Sou virgem admito, não tenho nada a esconder, espero algo diferente, todos eles me parecem tão iguais, quase que aborrecidos...
Sei que não será nada demais, mas mesmo assim quando tiver que ser será, não forço nada, espero, porque para todas as panelas existem tampas, e eu confio-o em Deus acima de tudo e se ainda não foi, foi porque ele tem reservado algo ainda melhor do que aquilo que eu já tive para mim.
Não tenho vergonha, nem escondo o que sou!
O sexo não pode ser feito só porque sim, tem que ser tem sentimentos pelo outro, tem que se ter amor... Amor próprio também, acima de tudo não me vou envolver com alguém sem antes me amar a mim mesma, porque se eu não me amar, como serei capaz de amar outro alguém?
Não tenho namorado porque, 90% das vezes não sou minimamente atraente para aqueles que gosto ou então nem sabem que existo e depois há os que gostam mas eu não dou a mínima porque não gosto deles, e ainda existe o caso de terem namorada... é complicado, o destino cruel!
As pessoas tem bastante pressa e geralmente esquecem-se do que realmente importa,... Mandar nudes, sobre isso eu acho que nudes é para pessoas que não podem ter, porque quem tem, não precisa disso, a verdade é essa...
A sociedade hoje em dia é tão fucking shit que preocupam-se tanto com o que não deviam e esquecem do que importa, é por isso que a muita gente que não é feliz, e é por isso que não me apego.
Claro que deve ser ótimo fazer amor com quem gostamos, mas deve ser ainda melhor quando não estamos a espera desse momento, quando deixamos rolar, sem qualquer stress!
Vamos admitir os jovens hoje em dia são todos assim, quer homens ou mulher só interessa "comer" não se preocupam se magoam ou não as pessoas, e enquanto isso não mudar ou eu não encontrar alguém que realmente me faça pensar o contrário , eu vou continuar a ser VIRGEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário