sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Escrever com a mente

Nos livro eu encontro parte de mim, lendo historias que queria ter, e o que eu queria ser...
Tem noção que todos os livros que existem são historias para contar, todos os publicados, e todos os que ficaram a meio, são tudo livros de pessoas que tiveram capacidades de crer, que aquilo que escreviam existiam ao ponto de o escreverem, escreverem a imaginação!
Isso é espetacular, muitos dizem-me que não sei nada da realidade, na verdade não gosto de telejornais, não gosto de noticias e politica, tudo isso me aborrece imenso...
E sabem porque?
Por a minha vida não ser interessante o suficiente para me interessar por outra coisa.
Para mim um simples filme já está bom, um simples livro, tudo o que me faça sair da realidade para mim está ótimo...
Tudo o que me faça sair da terra, e ir a lua, tudo o que faça a minha imaginação trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário