quarta-feira, 7 de março de 2018

Perdida ou achada?

Algo se perdeu, não sei bem o que, mas também não quero procurar a perda, pois sei que não ira mudar nada, nunca muda, porque agora?
Perco as forças , a fé e a criatividade, já não me sinto eu de novo... mereço um recomeço, mereço, encontrar aquilo que perdi, mas sem procurar, como se mate-se no meu caminho,
Algo se perdeu... até mesmo na escrita, até mesmo nos sentimentos, já não estou com aquela intensidade, que tinha, estou perdida.
Será que não perdi nada, mas perdi-me a mim? E como me encontro, porque sinto falta de ser como era, de estar com algumas pessoas como estava... Será que eu era assim por causa delas? No fim de contas parte da nossa personalidade se deve a varias pessoas, a minha é um pedacinho de cada pessoa que conheci ao longo dos tempos, foi se formando, mas agora sem essas pessoas, como fico eu?
Tentamos sempre extrair o melhor das pessoas , mas muitas vezes as partes menos boas também são boas. também nós fazem sermos alguém, todos eles me fazem ser alguém, todo ele me fazia ser alguém, mas parece que só eu que me importo, só eu sinto, ele deixou-me no passado, mas apesar de tudo eu não o deixei a ele, e isso magoa, mas afinal está na altura de me encontrar, tenho medo de quando mudar deixar de ser a mesma, e esquecer quem me era mais importante, mas talvez seja o melhor, no fundo sou só mais uma sombra a quem ninguém liga, a quem ninguém repara, espero que o sol me bata um dia, para assim ser visível para todos como os raios dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário