quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Um ser terrestre ganhando luz

Sei que tenho estado ausente,  aliás estive a vida toda,  mas agora sei o que é estar presente e vou me fazer ver,  o sol irá sair de mim,  como uma pomba branca que voa num dia de chuva,  assim espera radiante,  talvez excitante, relembro tudo o que passei e como superei,  mais um dia passou,  a onda levou mas não derrubou..  Firme fiquei,  de pé lutei,  não vacilei,  hoje VENCI,  no fim cresci,  para trás das costas meti todo o mal que mandaram para mim,  no passado meti quem não me queria bem,  e sabem que mais,  não pude ficar mais feliz,  pois sei,  que depois de tudo irei voltar a mostrar a minha luz, a luz que tive e que apagou,  tão cedo alguém roubou e sem mais me abalou,  tentou e se esforçou para tirar o que resta de humanidade dentro de mim,  não sei bem se resultou,  por dentro lutei,  contra mim mesma falhei,  não sei onde errei,  mas sem mais demoras recomecei,  caí,  escorreguei mas nunca jamais recuei,  hoje sou rei,  sou grande,  sou guerreira,  nas lutas entrei umas perdi outras venci,  mas já mais desisti,  pois desistir é para os fracos e eu sou forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário