quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Príncipe Encantado

Sim às vezes sinto-me triste, às vezes sinto um vazio,  às vezes choro,  às vezes quero fugir,  simplesmente desaparecer,  as coisas não são faceis,  mas eu também não colaboro,  pois quando o castelo desaba, eu irei ser a única que pega nas pedras e tenta reconstruir,  a única que ajuda o pilar a não cair,  todos saíram,  o mundo está a desabar,  e ninguém é capaz de segurar tudo comigo,  existem guerreiros no chão,  guerreiros perdidos mas jamais esquecidos,  se tenho pena,  claro!  Apesar da escuridão e das circunstâncias,  que a minha vida tomou não irei desistir,  sei que irá chegar o dia,  tem que chegar o dia,  que poderei passar o testemunho e descansar de todo o esforço obtido, desperdiçado,  para assim outra pessoa proteger,  o legado que protegia,  para assim essa pessoa proteger o meu Castelo encantado,  mas enquanto isso não acontece, cá estou eu a levantar muralhas e paredes,  está a cair,  mas ainda não caiu e já é um avanço..

Sem comentários:

Enviar um comentário