quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Perdi ou quis perder?

No vazio,  lembro-me de ti,  de como eras e como éramos...
Éramos o Yin e o Yang, um do outro,  cada caraterística refletiu-se no outro,  cada defeito meu,  tu compreendidas e cada qualidade também, tínhamos ideias e pensamentos em comum,  que mais ninguém conseguia ver,  que ninguém a não ser nós sabíamos,  mas se antes eu achava que o nosso futuro estava perto de acontecer,  agora sei que não passa de um espaço de tempo que não irá acontecer,  que não passa de pensamentos ocultos em fragmentos perdidos na minha memória, fragmento esses que me estam a fazer esquecer-me de ti, a  distância física não perdoa e a psicológica também nao,  sobretudo se a tua mente está com outro alguém que não seja eu,  sim..  Tenho saudades,  mas sempre soube que o que é verdadeiramente nosso e o que também esta destinado a ser,  voltara um dia para nós,  e assim espero,  pois não estou capaz de te guardar já nas minhas memórias,  nas minhas recordações,  não quero esquecer-te,  não agora,  recuso-me!
Infinitamente esperarei por nós 😭

Sem comentários:

Enviar um comentário