quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Conflito Interior
post's diários?
Bem pessoal, vamos tentar trazer novas, coisas para o blog e não só problemas adolescente, como o titulo do blog refere, vamos tentar outras abordagens, que tal?
Fiquei bastante atentos as próximas postagens!
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Novidade
A partir de agora vou trazer muitos mais post para o blog, e desta vez é a sério, sei que antes já tinha referido, mas agora é diferente, são publicações frescas, isto é feitas na hora.. Isso mesmo não é fantástico? Isto porque comprei um computador novo e agora irá ser muito mais fácil.
Espero vos nos próximos post, com amor juh ❤
segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
O meu coração
domingo, 28 de janeiro de 2018
sábado, 27 de janeiro de 2018
Como uma flor que cresce, a minha murchou
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
Desespero
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Mas será que tudo vai mudar para melhor?
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Espiritos
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Murder my mind
domingo, 14 de janeiro de 2018
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Príncipe Encantado
Sim às vezes sinto-me triste, às vezes sinto um vazio, às vezes choro, às vezes quero fugir, simplesmente desaparecer, as coisas não são faceis, mas eu também não colaboro, pois quando o castelo desaba, eu irei ser a única que pega nas pedras e tenta reconstruir, a única que ajuda o pilar a não cair, todos saíram, o mundo está a desabar, e ninguém é capaz de segurar tudo comigo, existem guerreiros no chão, guerreiros perdidos mas jamais esquecidos, se tenho pena, claro! Apesar da escuridão e das circunstâncias, que a minha vida tomou não irei desistir, sei que irá chegar o dia, tem que chegar o dia, que poderei passar o testemunho e descansar de todo o esforço obtido, desperdiçado, para assim outra pessoa proteger, o legado que protegia, para assim essa pessoa proteger o meu Castelo encantado, mas enquanto isso não acontece, cá estou eu a levantar muralhas e paredes, está a cair, mas ainda não caiu e já é um avanço..
Um ser terrestre ganhando luz
Sei que tenho estado ausente, aliás estive a vida toda, mas agora sei o que é estar presente e vou me fazer ver, o sol irá sair de mim, como uma pomba branca que voa num dia de chuva, assim espera radiante, talvez excitante, relembro tudo o que passei e como superei, mais um dia passou, a onda levou mas não derrubou.. Firme fiquei, de pé lutei, não vacilei, hoje VENCI, no fim cresci, para trás das costas meti todo o mal que mandaram para mim, no passado meti quem não me queria bem, e sabem que mais, não pude ficar mais feliz, pois sei, que depois de tudo irei voltar a mostrar a minha luz, a luz que tive e que apagou, tão cedo alguém roubou e sem mais me abalou, tentou e se esforçou para tirar o que resta de humanidade dentro de mim, não sei bem se resultou, por dentro lutei, contra mim mesma falhei, não sei onde errei, mas sem mais demoras recomecei, caí, escorreguei mas nunca jamais recuei, hoje sou rei, sou grande, sou guerreira, nas lutas entrei umas perdi outras venci, mas já mais desisti, pois desistir é para os fracos e eu sou forte!
sábado, 6 de janeiro de 2018
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Perdi ou quis perder?
No vazio, lembro-me de ti, de como eras e como éramos...
Éramos o Yin e o Yang, um do outro, cada caraterística refletiu-se no outro, cada defeito meu, tu compreendidas e cada qualidade também, tínhamos ideias e pensamentos em comum, que mais ninguém conseguia ver, que ninguém a não ser nós sabíamos, mas se antes eu achava que o nosso futuro estava perto de acontecer, agora sei que não passa de um espaço de tempo que não irá acontecer, que não passa de pensamentos ocultos em fragmentos perdidos na minha memória, fragmento esses que me estam a fazer esquecer-me de ti, a distância física não perdoa e a psicológica também nao, sobretudo se a tua mente está com outro alguém que não seja eu, sim.. Tenho saudades, mas sempre soube que o que é verdadeiramente nosso e o que também esta destinado a ser, voltara um dia para nós, e assim espero, pois não estou capaz de te guardar já nas minhas memórias, nas minhas recordações, não quero esquecer-te, não agora, recuso-me!
Infinitamente esperarei por nós 😭