sábado, 17 de agosto de 2019

Brithday'20

Hoje venho aqui fechar mais uma etapa da minha vida, a partir de hoje me despeço desta família que tanto me acolheu, para quem souber mais, sigam-me no novo blog, uma continuação deste mais arrojada, mais adulta e sofisticada.
Aos que estão a ler este post, tenho a dizer que lamento mas cresci, toda eu, na verdade, os meus pensamento e ideias, pois este blog fazia sentido conforme o titulo diz quando eu era uma adolescente, mas agora já não sou, nem os meus pensamentos.
Então estou aqui para apelar a se juntarem a mim nesta nova aventura, onde vou expor tudo pós-adolescência .
2 décadas de mim é o meu novo blog:
themirrowofsoul.blogspot.com


Não será um adeus, mas um até já, cheio de saudades.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Fazer anos para quê?

Todos pelo menos uma vez na vida já tiveram este sentimento, mas comigo é diferente.
Todas as lembranças que tenho dos meus aniversários são negativas, então de que vale fazer anos? Se as lembranças e os sentimentos, se vão repetir?
Desde pequena que o meu aniversário é sinonimo de infelicidade, não é brincadeira...
As bebedeiras do meu pai, o facto de ter amigos que não são verdadeiros amigos, porque nunca podiam vir as minhas festas, de as vezes não ter festa, ou porque simplesmente vejo o quão sozinha estou. Não importa quantos anos faça, sem que cada ano que passa está escuridão me consome mais e mais, uns trabalham, outros não querem saber, os pais chateados e eu sem vontade de viver.
Então pergunto mais uma vez, fazer anos traz que benefícios, se tudo nos próximos anos, vai ser igual aos anteriores?
Fazer anos para quê?

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O que aconteceu comigo?

Bem maltinha, para quem se anda a questionar sobre a minha ausência, aqui estou eu.
Sim o blog tem estado bastante parado nestes últimos tempos, porque eu simplesmente não tenho vontade, nem cabeça para escrever, não sei o que se passa comigo, mas sempre que eu me tento expressar, no sei como o fazer, nem por onde começar.
Não é fácil, a minha vida ultimamente, está um caos, não me sinto bem no meu emprego, mas também sei que é uma altura má para estar a sair do mesmo, tenho tantos projetos em mente, e não sei como realiza-los, simplesmente estou perdida.
Antes tinha gosto em escrever, sentia-me livre, as palavras fluíam por sim próprias, mas agora parece que tudo o que eu faço sai forçado.
Espero que desse lado alguém me entenda, e vou tentar voltar a por o blog para cima, não me façam desistir.
LY.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sem posição

Às vezes eu deixo as coisas rolarem sem querer e me meto numa posição que não gosto,  que vai contra mim e contra os meus valores

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Eu não sei o que fazer!

Sinto-me tão triste que toda a felicidade do mundo não era capaz de me tapar o buraco que tenho no peito.
Às vezes acordo e vejo que não tenho algo por que lutar e isso deixa-me em baixo..

quarta-feira, 17 de julho de 2019

May day


Tou pensando em suicídio, porque nada na minha vida da certo, então para quê continuar lutando sobre esta sombra?

Tou precisando ser salva, porque ninguém estica um bóia para mim?


quarta-feira, 10 de julho de 2019

Contra-tempo

Não é porque alguém te diz que não és capaz, que isso se torne verdade, nunca te deixes que te tratem como lixo.
Olha para mim dizem que não sou uma segunda, mas não quer dizer que isso seja verdade, então porque eu quero acreditar neles? Porque eu me permito ficar na sombra quando sei que mereço sol.
O meu chefe não me subiu, diz que não mereço, e de certa forma estou a concordar com ele, se continuar lá, e eu não concordo.<

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mudanças?

Às vezes dá vontade de desistir, de me apagar por completo deste mundo, esqueço-me que faço falta a alguém, durante algumas horas somos todos peões a tentar chegar à meta, alguns ficam presos nos semáforos, outros tem acidentes e depois existo eu, que não saiu da partida.
Estou pressa ao passado, ou melhor, estava. Sinto-me mais liberta, dia a pós dia, tenho andado a pedir desculpa as pessoas que de certa forma magoei, devo admitir que não é fácil mas é um sentimento de leveza por enterrar o que já devia estar morto à muito tempo, sei que durante um tempo não fui muito boa com certas pessoas, e lamento muito por isso, aprendi também que quem não procura não faz falta...
Não libertei só os meus sentimentos, libertei-te a ti, e mal fechei a tua porta abriu-se uma janela, onde toda a paisagem do outro lado é magnifica, onde me faz sentir borboletas, quando tudo deste lado se esta a desmoronar, somos duas pessoas pressas em dois mundos diferentes, e eu imploro-te que me deixes entrar, pois deste lado já não existe nada para suportar, gostava que soubesses o quão bem me fazes sentir, e mesmo que seja só do meu lado, sinto-me feliz por teres-me dado essa chance, de ver o que à para lá da tua janela, mesmo com toda a tua dor e sofrimento, consegues ser feliz, e eu admiro-te por isso, no fundo somos iguais, só com uma diferença, o meu lado é cinza, a tempestade ainda estará sobre mim algum dias, enquanto tu, consegues criar um lindo jardim dentro de um furacão.
Como eu gostava de ser flor no teu jardim..

domingo, 9 de junho de 2019

Sou uma fingida

Eu finjo ser feliz, ser livre, quando tudo o que sou é um pássaro com a asa partida, eu sou caco, escondo a minha dor, eu sou escuridão, sou o meu próprio dragão, adormeci dentro de mim a felicidade, agora só reina a magoa e o rancor, rancor de quem não me deixou voar.
As famílias não são perfeitas e a minha esta longe de o ser, é como se fosse um furacão, um furacão que arrasta tudo e todos, para um buraco negro.. resta saber o que nos espera do outro lado.
Eu sou uma marioneta, pressa do outro lado do espelho, do lado negro, do lado solitário e inabitável..
Eu suguei a minha própria energia, a minha própria luz...
Eu sou podre por dentro e por fora, sou cinza como um dia de chuva. eu sou o nada que me assiste , eu não existo.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ridiculas verdades

Ninguém depende disto,  pelo menos eu não,  se tirarem as redes sociais as pessoas,  no fundo elas vão saber como são verdadeiramente sozinhas,  e quando isso acontecer,  eu não quero notar a mudança.
Porque está amizade ainda é recente e nossos corpos ainda não acimilaram que não somos estranhos.
Mas isso iria ser estranho dois estranhos a falarem deles mesmo,  mas há mais transparência..
Sabem porque nós nos sentimos mais à vontade para dizermos o que quisermos? Porque não vamos ser julgados pelo outro.. não por detrás de um ecrã.
Hoje somos todos cúmplices dos assassinos que assumem o presente.
Ah quem diga que é mais fácil desabafar com alguém quando não o conhecemos,  daí também os psicologos não aceitarem pessoas "familiares".

I'm liar

I'm bad liar if I told you that you don't make me feel alive

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Grateful

Tenho pena de ter perdido certas pessoas pelo caminho, mas não ignoro o facto de ter crescido consoante as atitudes das mesmas.
Hoje sei que venci ao ter conhecido-as, ao saber que me pertenceram por um minutinho e ao saber que eu lhes pertenci também, fui feliz, sou feliz.
Sei que hoje sou uma flor que brilha, uma flor que transborda energias, que qualquer abelha quer cheirar, mas é como tudo na vida...
Sinto-me grata por os ter conhecido e ainda mais pelos momentos juntos, agora fico tranquilamente a espera do próximo avião, das próximas aventuras, que me deixaram ainda mais feliz do que agora, agora eu reino, sou rainha. Rainha das flores.
Great full 

domingo, 5 de maio de 2019

Eu quis de tanto quer

Eu te quis, de tanto querer te ter, tornou-se quase uma doença, uma obceçao não correspondida. É um momento na vida que tu depositas todos os sentimentos em alguém e esperas que esses mesmo sentimentos sejam correspondidos, mas quando acaba por não acontecer, levamos com um balde de água gelada, que nos faz enrijecer.
Afinal o amor faz bem, não cura feridas, mas faz arder, faz nos ser gelados com o mundo, porque no fim de contas se ninguém é capaz de nos amar nos também não somos, e esse é o pior erro, porque nos somos suficiente bons para nos mesmos, só temos que confiar.

Desabafo de um adolescente

Não tem nada haver uma coisa com outra,  eu mostro muitas vezes o meu desagrado,  sobre aquilo que me incomoda,  sobre aquilo que vejo,  porque não acho normal haver tanta gente desleixada,  vigiando o trabalho de quem também é desleixado.
Não quer dizer que também não o faça,  porém é inqualificável ser repreendida por merdas de outrens e ainda pior esse outrens mostrarem ingratidão,  quando eu tapo toda a merda que eles se esqueceram e que não fizeram,  sem falar que levo por eles.
No fundo, a verdade é mesmo essa,  eu levo por eles..
Só sobrevivem os fortes e vamos ver quem é forte no final.
Só tenho que pensar que vai ser bom para a minha evolução pessoal,  isso é que importa..  estou farta de muita merda e de gente hipócrita.

Não tenho inspiracão, eu antes escrevia, agora eu só penso

Agora eu só penso, eu sou penso dos meus sentimentos, tampando feridas antigas, fazendo com que a dor que sinto não saia para o papel, é isso que me move, ou movia, os meus pensamentos, os meus sentimentos são as minhas inspirações,  mas de alguma forma eu já não consigo mais pensar, agora sou mais um peso no caminho que não me faz andar, eu sou o constante caminhar e também o impasse que me faz ficar parada.
Eu só não sei o que fazer..

Eu estou perdida

Eu não entendo parece que a minha cabeça vai explodir,  de tanto eu querer ser melhor,  de tanta coisa que há dentro de mim.
Mas aí a névoa cai e eu consigo caminhar,  tudo estabiliza e fica perfeito, como se houvesse um botão para parar tudo,  um interropetor de emoções,  e quando ligo, liga-se o monstro que há em mim, e aí eu faço coisas horríveis, que nem eu mesma consigo entender às vezes.  Eu afasto o mundo todo, mesmo sem querer, eu tenho um problema que quando eles se aproximam,  quando voluntariamente se aproximam de verdade eu simplesmente desapareço, eu começo a fazer coisas sem sentido... mas quando eles se afastam, eu aproximo-me, como uma chita correndo atrás da minha pressa,  eu sou uma predadora incontrolável,  que não consegue gerenciar os seus pensamentos,  ações e emoções..

Plataforma da amizade

O bom das amizades, é que eu não preciso estar sempre a falar ou estar pessoalmente contigo para saber que tu vais estar lá, sempre que eu precisar. Por isso é que se chama amizade,  porque mesmo um estando ausente o outro vai estar lá, a suportar-lo como um pilar,  somos dois pilares sustentando uma plataforma,  um não pode simplesmente virar as costas senão a plataforma cai..

1ª escolha

Tens razão quando dizes que não te ligo nenhuma, tomo consciência que me afasto, que te afasto, por vezes também te ignoro, mas isso já não é por mal, eu juro.
É que tenho medo que as coisas entre nos deem certo e que depois um de nós se venha a cansar, portanto, quanto mais tu me aproximas, mais eu recuo, porque tenho medo de te amar, mais do que te amo.
Tu tens razão no que dizes, tu não és a minha segunda escolha,  nem a primeira sequer, porque essa sou eu. Eu sou a minha primeira escolha.

Eu escrevo sobre o amor, ou sobre a falta dele?

Sou uma inconstante, que por vezes não sabe o que sente e tenta achar o que acha que perdeu.
Quem diz que falhar no amor é mau?
Muitas vezes só temos que abrir portas. Às tantas é o que me falta, abrir portas no coração, saber viver com as escolhas que tomo, e saber que me iram levar a algum lado.
São tantos os pensamentos que tenho na cabeça, mas depois são tão poucos para escrever, é como tentarmos passar todos ao mesmo tempo pela mesma porta, pois é não dá. Infelizmente.