quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O que aconteceu comigo?

Bem maltinha, para quem se anda a questionar sobre a minha ausência, aqui estou eu.
Sim o blog tem estado bastante parado nestes últimos tempos, porque eu simplesmente não tenho vontade, nem cabeça para escrever, não sei o que se passa comigo, mas sempre que eu me tento expressar, no sei como o fazer, nem por onde começar.
Não é fácil, a minha vida ultimamente, está um caos, não me sinto bem no meu emprego, mas também sei que é uma altura má para estar a sair do mesmo, tenho tantos projetos em mente, e não sei como realiza-los, simplesmente estou perdida.
Antes tinha gosto em escrever, sentia-me livre, as palavras fluíam por sim próprias, mas agora parece que tudo o que eu faço sai forçado.
Espero que desse lado alguém me entenda, e vou tentar voltar a por o blog para cima, não me façam desistir.
LY.

Sem comentários:

Enviar um comentário