domingo, 5 de maio de 2019

Eu estou perdida

Eu não entendo parece que a minha cabeça vai explodir,  de tanto eu querer ser melhor,  de tanta coisa que há dentro de mim.
Mas aí a névoa cai e eu consigo caminhar,  tudo estabiliza e fica perfeito, como se houvesse um botão para parar tudo,  um interropetor de emoções,  e quando ligo, liga-se o monstro que há em mim, e aí eu faço coisas horríveis, que nem eu mesma consigo entender às vezes.  Eu afasto o mundo todo, mesmo sem querer, eu tenho um problema que quando eles se aproximam,  quando voluntariamente se aproximam de verdade eu simplesmente desapareço, eu começo a fazer coisas sem sentido... mas quando eles se afastam, eu aproximo-me, como uma chita correndo atrás da minha pressa,  eu sou uma predadora incontrolável,  que não consegue gerenciar os seus pensamentos,  ações e emoções..

Sem comentários:

Enviar um comentário