domingo, 5 de maio de 2019

Desabafo de um adolescente

Não tem nada haver uma coisa com outra,  eu mostro muitas vezes o meu desagrado,  sobre aquilo que me incomoda,  sobre aquilo que vejo,  porque não acho normal haver tanta gente desleixada,  vigiando o trabalho de quem também é desleixado.
Não quer dizer que também não o faça,  porém é inqualificável ser repreendida por merdas de outrens e ainda pior esse outrens mostrarem ingratidão,  quando eu tapo toda a merda que eles se esqueceram e que não fizeram,  sem falar que levo por eles.
No fundo, a verdade é mesmo essa,  eu levo por eles..
Só sobrevivem os fortes e vamos ver quem é forte no final.
Só tenho que pensar que vai ser bom para a minha evolução pessoal,  isso é que importa..  estou farta de muita merda e de gente hipócrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário