quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dura realidade

Há pessoas que a gente nunca pensou perder,  nunca pensou esquecer,  talvez haja um propósito para elas terem de sair da nossa vida,  talvez o destino assim o quis,  talvez não eram assim tão importantes como pensamos que eram.
A verdade é que ultimamente ando a perder todos os que amo,  não posso confiar em ninguém,  até mesmo as pessoas que juravam a pés juntos que nunca me iam deixar,  acabaram por faze-lo...
Posso até numerar...
Raposo,  1ºnamorado de infância.,  nunca falamos quando adultos
Cátia a minha 1ª melhor amiga,  hoje em dia prima emprestada,  já não somos amigas como éramos mas a amizade mantêm se e conseguimos confiar uma na outra.
Raquel 2ª melhor amiga,  atualmente trocada pelo o namorado,  após trocar de escola,  conclusão a distância afasto-nos
Diogo R.  1º amor a sério,  é verdade,  era correspondido,  pelo o que a irmã dele dizia,  mas nunca tivemos nada e afastamo-nos
Gerson, o meu neguinho,  que tanto gostei..
Luis conhecido por acaso,  tinha vergonha que sequer sonhas sem que poderia existir um nós e afastei-me,  atualmente gato
Josemar 1ºnamorado (bv),  desilusão após saber que estaria a trair-me
Bernardo, colega de lado,  gostava dele,  porém ele só me massacrava
D. Evangelista,  próximos porém não tão chegados para assumir algo.
Inês r.,  a distância anda cada vez mais a afastar-nos
Cristina C.,  conhecida por alma gêmea,  amiga chega,  porém já não falamos
Ângela,  colega de quarto no hospital,  jamais tive contacto,  nem sei se continua viva
Bernardo l.,  meu amor do peito,  que tenho tantas saudades,  nunca pensei que continuassemos a falar depois da escola
Rúben,  era o meu boy,  gostava muito dele e que ele fosse meu colega de lado
Kev,  não a muito a dizer,  grande ligação cósmica,  paixão,  amo muito este rapaz,  no início odiava,  mas no fim virou amor,  tínhamos tudo para dar certo só faltou a coragem,  almas gêmeas...
Cláudio,  era como um irmão,  afastamo-nos mas agr voltamos a encontra-nos
D.  Daniel,  2º namorado a sério (bvl),  correu tudo bue mal,  porém éramos muito confidentes um do outro
Joao ou jota,  mais que amigo quase namorado,  o rapaz que fazia tudo pra me ver sorrir,  triste ao ve-lo partir
Cardoso,  meu bem precioso
Catarina  ou cat, minha 3ª melhor amiga,  alma gêmea,  tudo eu para ela,  ela para mim
Carolina ou Carol,  a minha irmã emprestada,  por ela faço tudo
Mamy,  atualmente de costas voltadas por caída de boatos
David,  melhor amigo,  confidente e tira sorrisos
David h.  Ex da Ana,  meu irmã e ex-cunhado
Eveline,  minha evy avó emprestada
Bruno,  meu bru,  meu motorista favorito
Bruno ou lampa,  sempre tivemos aquela amizade que eu não conseguia explicar gosto muito dele,  com um carrinho muito especial
Tierri, o meu sócio nas partidas, no inicio duvidou de todas as minhas capacidades
Belo, bela ligação, mas um ótario
Mariana,  amiga dos meus amigos és
João,  conhecido de escola,  porém só falamos agora no trabalho
Ayog,  stressadinho da merda que eu tanto adorava
Bless,  meu puto,  meu tropa,  bastante sentimental
Edio,  conflitos e mais conflitos,  coração bondoso
Nalha,  divertido,  frontal,  rigoroso e...  Grande profissional
Helder,  o meu chefinho do peito
Rui, olhares por vezes dizem tudo
Mamede,  grande profissional
Rafa,  divertido e amigo
Fábio,  a minha pupila,  que eu tanto tenho saudades
Zuka,  zika do zuka
Carlos m. O meu cromo favorito
Jânio,  meu preto atrevido, ele o Carlos juntos a minha vida é uma alegria
Cyril,  o melhor chefe que podia ter,  é mandam,  mas nunca diz nada átoa
Carlos,  o meu meny mãozinhas
Vitor,  o chefe mais bonito e atraente que tive,  e com o bumbum que é de agradar aos deuses
Dona Maria,  a vida é uma animação
Amélia, a minha melinha
Paulo, o chefe paizão
Paulo,  o meu Paulinho do coração
Lili,  a grávida linda
Omar,  o meu faz tudo
Iuri,  o meu zuka,  que eu sinto falta
Sebastian,  o chefe que me fez abrir os olhos
Rayan,  o massagista
Fátima,  a minha fatinha
João,  o meu careca favorito,  adoro aquele miúdo
Julia,  Luis, Ricardo,  Mafalda,  João Alves, Eusébio,  litou,  senhor Pedro, 
E muitos outros que entraram e saíram...
tomei consciência do que perdi, por não dar valor..

Sem comentários:

Enviar um comentário