segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

🤔

O pai natal existe?
Sim,  para mim sim,  e queres sabes quem é?  É Deus
Porquê?
Porque nos dá tudo o que nos queremos sem sequer pedir algo em troca,  mas há humanos ingratos,  que não sabem aproveitar o que o nosso querido pai natal nos dá.
É por isso que o mundo está assim por existir tanta pessoa gananciosa que quer receber,  mas não quer dar nada, e depois? E depois ainda esperam o melhor das coisas,  este mundo a muito que perdeu cor,  já não é de agora,  vão todos uns pelos outros e não por eles próprios,  não há deswnvolvimento,  não à ninguém,  que decida partir para a descoberta e é isso que mais chateia,  é saber que tu dás tudo de ti e não vês gratidão dá outra parte,  é saber que apesar do mundo se estar a desmorenar ainda tenho algo porque lutar é saber que ainda reina alguma esperança com as únicas forças que me restam para puxa-lo,  porque se não,  o quê é feito dás pessoas?
Já ninguém sorri,  já ninguém chora,  já ninguém faz nada,  parevwmos uns estranhos uns atrás dos outros,  marionetas ou um vídeo jogo controlados por alguém,  alguém que nos controla com um simples comando,  é está a dura realidade da atualidade,  e daqui para a frente?
Bem, seja o que Deus quiser,  ou como eu penso..  Papai Noel está nos olhando,  até as caraterísticas são iguais...
"Deus está entre nós" - " O pai natal observou-te o ano todo"
Será? Será mesmo possível?
Ele não nos dá prendas, ele dá-nos aquilo que ele acha que a gente precisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário