terça-feira, 25 de julho de 2017

Algo chamado AMOR

É incrível, como me sinto, quando passo pelos sítios onde andava contigo, e como tudo mudou.
Agora a tua presença tão ausente como inacreditável permanece lá, e de algum modo, depois de todo o sofrimento e toda a luta, não deixo de estar atenta, para ver se te vejo, para ver se ainda tenho uma oportunidade para te voltar a ver.
É estúpido o sentimento que ainda resta, que ainda me faz viver, que ainda me faz acredita que vais voltar, que vamos estar, juntos no lugar que um dia foi nosso, mas agora fica com as lembranças,com as memórias que um dia hei-de perder com o tempo.
E isso eu lamento, porque o que tínhamos era especial, era mágico e inexplicável, e apesar de ambos sentirmos o mesmo, nenhum foi capaz de dizer um ao outro e no fim das contas desperdiçamos algo tão bonito como o AMOR que sentíamos.

6 comentários:

  1. Que lindo!
    Ótima poesia com tantas verdades.
    Sucesso Bjoss

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, adorei a sua escrita. Ela tem sentimento, tem emoção, é basicamente a transformação do sentir em palavra.
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  3. Que lindo... muita sensibilidade...
    Leitura fácil e gostosa!

    Tenho um blog sobre saúde mental... pode me seguir?
    https://portalsaudemental.blogspot.com.br/

    obg

    ResponderEliminar