sexta-feira, 12 de maio de 2017

Volta

"Volta, fica só mais um segundo
Espera-te um abraço profundo
Nele damos voltas ao mundo
No amor mergulhamos a fundo
Quero-te só mais um momento
Para pintar o teu céu cinzento
Marcar o teu rosto no meu peito
Recriarmos um dia perfeito

Volta para bem dos meus medos
Preciso de ti nos meus dedos
E acordar-te sempre com segredos
Com o sorriso paravas o tempo
Volta porque não aguento
Sem ti tudo ficou cinzento
Prefiro ter-te com todos os defeitos
Do que não te ter no meu peito
Porque sem ti não consigo
Volta para me dar sentido
Sou apenas um corpo perdido
Por isso só te peço que voltes
Volta
Volta
Volta
Volta
Volta

Mas tu não voltas,
Partiste para outro mundo
Deixaste me aqui bem no fundo
Só peço por mais um segundo
Volta só por um segundo"






















"Agora sei que me estás a ouvir
Entre as estrelas vens, ensinar-me a sorrir
Porque agora sei, estás onde és feliz
Vemo-nos por aí

Yeah... Tu foste demasiado cedo
Nem uma pomba branca
Eu tou aqui com nó de marinheiro na garganta
Eu disse a Deus para te guardar
Mas foi tudo tão veloz, uns dizem que morreste
Eu digo que tu vives em nós
E por mais que se fale os sacrifícios são teus
Enquanto ao resto ninguém sabe
Infindáveis são os desígnios de Deus
Eu espero que o Céu receba as minhas palavras
De revolta não há lágrimas que eu verta que te possam trazer de volta
Tantas lições que eu retiro ao recordar e ver a vida
Se escapar de ti num último suspiro
Foi cruel e foi tão cedo e ainda encontraste forças
Para nos confortar a todos e dizer "Não tenham medo"
Para termos Fé naquele que te fortalece
E todos juntos em circo fizemos uma prece
Pedindo aos anjos para virem fazer morada ao teu redor
Para te pouparem te levarem daqui para um lugar melhor

Agora sei que me estás a ouvir
Entre as estrelas vens, ensinar-me a sorrir
Porque agora sei, estás onde és feliz
Vemo-nos por aí

Minha vida nada tem de especial
Comparada com a luta que tiveste naquela cama de hospital
Embora esperada a tua ida não tem nexo
Eu olho para os teus filhos e só vejo o teu reflexo
Tinhas os dias contados, hoje eu sei que eles eram poucos
Guardaste isso contigo só para nos poupar a todos
E no fundo eu agradeço esse heroísmo
Entre a alegria de viveres e a dor de te ter perdido
Uns recordam o teu sorriso, outros o feitio
Ao lembrar de ti apenas choro tudo o que eu contive
Em conversas contigo eu peço-te que olhes por mim
E por todos os que rezam e também pensam em ti
Sei que não querias tristeza cada lágrima é uma dívida
Quando eu te vir cobra-me com um choro de alegria
Uma coisa eu te prometo, sempre que se faça dia
Não lamento a tua morte, mas celebro a tua vida

Agora sei que me estás a ouvir
Entre as estrelas vens, ensinar-me a sorrir
Porque agora sei, estás onde és feliz
Vemo-nos por aí

Agora sei que me estás a ouvir
Entre as estrelas vens, ensinar-me a sorrir
Porque agora sei, estás onde és feliz
Vemo-nos por aí"

Sem comentários:

Enviar um comentário