segunda-feira, 8 de maio de 2017

Universitário finalmente

Bro David!
Independentemente de como for o teu futuro daqui para a frente, desejo-te e espero que tenhas um grande futuro, que tenhas paciência para aturar as tuas fãs loucas e os membros da tua banda, que não percas a voz ao cantares aqueles acústicos que te levam ao limite.
E acima de tudo que não percas os calções de todas as vezes qie formos à praia, ao dares aqueles chapões que te fazem doer a barriga como quem vê uma gaja toda boa pela primeira vez.
Acima de tudo desejo-te sorte para jogares unos, pois como sabes eu sou uma irmã muito má, que manda 2 quaquarãs de uma vez só e como a Ana diz vais buscar 21 de cada.
Espero que não grites com as velhinhas na missa e digas "ehhh que mau!" ou "eehh que desafinado", mas que quando deres aulas leves aquela t-shirt aue a tia mãe não gosta e que te faz parecer um alcoólatra, ainda por cima depois de uma soneca e qje digas "repete comigo, eu sei cantar, eu não desafino"
Como vez desejo-te tudo de bom e acima de tudo que sejas feliz e daqui para a frente que não ligues aos comentários de terceiros como o meu, pois talvez tenha dito um monte de barbaridades, pois não sabia o que escrever.
Mas ainda assim saiu uma bela de uma obra de arte 
Mas assim completei mais uma medalha de como escrever coisas estupidas e sem sentido numa fita de universitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário