quarta-feira, 10 de maio de 2017

Já não falamos...

Já não falamos
Nunca deu para explicar
Tínhamos tanto
Ainda tanto por contar
Mas já não falamos

Nunca pensámos
Que o fim do mundo
Podia ser um dos nossos planos
Nossos planos

Pois sei que já não
Vou ter
Um segundo p'ra te ver
Prometo-te que esquecer
Nunca nos fará morrer

Não me sais da cabeça
Sem ti nada me interessa
E mesmo que eu te esqueça
Sinto a tua presença
Mas já não falamos

Nunca pensámos
Em que o fim do mundo
Podia ser um dos nossos planos
Planos

Pois sei que já não
Vou ter
Um segundo p'ra te ver
Prometo-te que esquecer
Nunca nos fará morrer

Não me sais da cabeça
Sem ti nada me interessa
E mesmo que eu te esqueça
Sinto a tua presença
Mas já não falamos

Mas já não falamos 
(Mas já não falamos) 

Não me sais da cabeça
Sem ti nada me interessa
E mesmo que eu te esqueça
Sinto a tua presença 
Mas já não falamos
Nunca deu para explicar

Sem comentários:

Enviar um comentário