terça-feira, 30 de outubro de 2018

Tudo o que nunca te disse

Lembras-te no secundário...  Eu gostava mesmo de ti,  não sabia como dize-lo, mas sentia-o,  e de certa forma sentia algo também da tua parte..
Nunca tive coragem para te dizer,  mas finalmente no dia em que ganhei coragem,  tu disseste antecipadamente,  que só querias ser meu amigo,  porque íamos estragar a nossa amizade,  e o que eu sentia,  ou melhor..  O que nos sentimos,  se não estou em erro não era só amizade,  havia química,  havia cumplicidade,  e era isso que tornava-se tudo tao bonito entre nós...  Sim tenho saudades,  mas o tempo anda para a frente,  e eu naquela altura também não achava justo fazer a teresa, a tua namorada sofrer,  por isso afastava-me   mas por mais que me afastasse,  mais me aproximava,  como um íman, percebi,  que não havia mais nada a fazer do que sofrer ao lidar com a situação,  ao saber que tinha que me manter assim até pelo menos a escola acabar,  que apesar das promessas,  eu sabia que não nos íamos voltar a cruzar,  e que cada um ia para o seu lado...  Foste o meu melhor amigo,  a minha paixão e acima de tudo a melhor esbarradela que dei,  porque como dizem,  certas pessoas entram só na nossa vida,  por uns segundos,  para nós fazerem felizes nem que seja uma vez,  e de certo modo não fico triste por nos afastar-nos,  fico feliz por te ter conhecido e por poder contar ao mundo que te conheci,  agora posso contar a nossa história..  Agora posso dizer obrigado, obrigado por teres sido quem foste,  obrigado por entrares na minha vida..  ❤💔

Sem comentários:

Enviar um comentário