sábado, 13 de outubro de 2018

Bullying

Muitas vezes nos próprios não queremos acreditar,  não queremos saber até que as coisas pioram,  sim eu já sofri, e mesmo não querendo saber sempre vivi a minha vida o melhor que podia... nunca fui de muitos amigos, porque também não precisava de fazer número..
No fim percebi que sempre fui invejada por ser bonita, inclusive também fiquei a saber que quem pratica o bullying é verdadeiramente inseguro de si e já esta lá em baixo, tentando levar consigo todos os outros que são melhores que ele..


Esta era eu,  ou bem ainda sou mas não agora,  a uns tempos para cá...
As pessoas queriam me fazer acreditar que era feia, que era uma totó,  por gostar do que os outros não gostavam,  começavam por rebaixar-me,  dizendo que era burra por ser loira,  que era feia, por ter os dentes afastados,  isso fez me ficar insegura comigo mesma,  e deixou me ainda pior porque não deixava nenhum rapaz aproximar-se de mim, nunca fui muito namoradeira por causa disso, disso e porque ninguém me achava linda
Primeiro foi bullying psicológico,  depois foi o físico,  eu achava que as pessoas ao tratarem me mal,  gostavam de mim.. Estava errada.
E agora vos pergunto, porque temos que mudar a nossa maneira de ser por causa dos outros, porque não mudamos, porque queremos mudar, se eu não gostar em primeiro lugar de mim, quem gostará.
Eu digo não ao bullying e tu?

1 comentário:

  1. I already went like this, I mean you're so beautiful, because someone would do it

    ResponderEliminar