sábado, 2 de junho de 2018

Update

Tenho um update para vocês saberem mais por mais, do porque, de eu andar desaparecida.
Ultimamente ando completamente perdida,  não sei, parece que, quando tudo vai para melhor algo nos faz cair, e sinceramente, começo a pensar que a vida faz-nos rasteiras de propósito para cairmos como uns falhados.. 
Mas enfim continuando,  ando com muitos stresses a nível pessoal,  fiz queixa a polícia e ontem retirei a queixa temporariamente,  pois vai a Tribunal e eles é que dividem que andam ou não com a queixa,  mas continuando,  dia 17 de maio fui a exame de código e chumbinho,  por mera estupidez,  alterei uma resposta antes do teste acabar e sabem que mais chumbei por 4, e agora não quero marcar pois tenho medo de chumbar de novo,  se isto não é azar então não sei o que é... 
A parte boa é que o meu cão melhorou e não foi preciso abate-lo sério,  agradeço muito muito a Deus,  por não me levar o meu menino,  a nível profissional é mais do mesmo ando a mostra a todos que consigo,  mas por enquanto uma batalha de cada vez.
Resumidamente isto foi o meu mês de maio.
Até ao próximo posto.
Bocas 😍😘

Sem comentários:

Enviar um comentário