terça-feira, 12 de junho de 2018

Tudo para ti?

Hoje parcialmente,  tudo o que vejo ou digo sinto que é para ti,  não sei se entendes e também não sei se quero que entendas,  pois a verdade é que nunca voltaste,  será que não querias ou simplesmente te esqueceste? 
A verdade é que dói muito,  apesar de tudo ainda me fazes muita falta...  Acho que estou a enlouquecer e em parte te devo a ti,  pois deste me esperança quando tudo o que tinhas a fazer era afastar-me,  mas não..  Tu gostavas daquilo que eu te fazia sentir e eu gostava ainda mais daquilo que tu me fazias sentir,  e olha que não eram poucos os sentimentos que sentia quando estávamos perto um do outro...
Enfim,  agora creio que seguis-te com a tua vida.. Eu, porém acho que continuo pressa numa brecha no tempo,  onde aliás tudo o que faço e que digo é ligado a ti,  e como se não bastasse ainda olho para outras pessoas e tudo o que vejo é o teu rosto,  sim! 
De facto acho que estou a ficar maluca,  porque te queria e não tenho, porque não olhas para trás e vês o que perdeste, e eu continuo aqui,  parece que um dos dois teve mais sorte na questão do futuro e acredita que não fui eu.
E como se não bastasse com isto tudo pareço uma garotinha obcecada,  por alguém que não me dá atenção, ou melhor,  nem sabe que eu existo.

Sem comentários:

Enviar um comentário