segunda-feira, 14 de maio de 2018

💔 página perdida

Ele é tudo o que eu tenho,  eu não posso perde-lo, ele é o meu equilíbrio,  sem ele fico perdida,  fico desamparada,  sem ele a minha vida deixa de ter sentido, sei que um dia será,  mas não quero que seja já,  não quero que esse dia chegue nunca,  não o posso perder,  ele é o meu melhor amigo ele é o meu menino,  sem ele não quero mais viver,  sem ele não sei viver,  e é estúpido todo este sentimento na palavra amor,  mas é que já perdi tanta gente que não quero perder mais ninguém,  não no ponto em que a minha vida se encontra,  se o perder vai ser o pico da ponta do iceberg e isso  iria ser um desastre,  iria destabilizar-me a mim aos meus sacras,  ao meu ponto de equilíbrio.
Amo-o como nunca amei ninguém,  e é triste ver uma coisa onde depositei tanto amor morrer.
A flor está a morrer no meu jardim e como ela outras tantas vão morrendo também,  é como um vírus que nunca mais acaba.
Scout 💞

Sem comentários:

Enviar um comentário