terça-feira, 8 de maio de 2018

Gosto de ti e então

 “Gosto De Ti
Gosto De Ti E De Te Ouvir
Gosto De Ti E De Te Ouvir Rir
Gosto De Ti E De Te Sentir Feliz
Gosto De Ti E De Falar Contigo
Gosto De Ti E Do Teu Sorriso
Gosto De Ti E Dos Nossos Momentos
Gosto De Ti E Dos Nossos Sorrisos
Gosto De Ti E Das Coisas Que Fazemos
Gosto De Ti E Das Coisas Que Tu Fazes
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Rir
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Sonhar
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Acreditar
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Ver O Lado Certo
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Parar De Chorar
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Parar De Fazer Asneiras
Gosto De Ti E De Quando Me Fazes Sentir Melhor
Gosto De Ti E De Quando Me Das Atenção
Gosto De Ti E De Quando Me Das Força
Gosto De Ti E De Quando Me Mostras Que Faço Falta
Gosto De Ti E De Quando Me Mostrar Um Lado Positivo
Gosto De Ti E De Quando Me Mostras Que Estou Errada
Gosto De Ti E De Quando Me Mostras Que Errei Sem Me Deitares A Baixo
Gosto De Ti E De Quando Me Mostras Que Sou Especial
Gosto De Ti E De Quando Me Ensinas A Lutar
Gosto De Ti E De Quando Me Ensinas A Não Desistir
Gosto De Ti E De Quando Me Abraças
Gosto De Ti E De Quando Me Animas
Gosto De Ti E De Quando Me Ajudas A Sair Do Escuro
Gosto De Ti E De Quando Me Chamas A Razão
Gosto De Ti E De Quando Me Pedes Para Sorrir
Gosto De Ti E De Quando Estas Ao Meu Lado
Gosto De Ti E De Quando Estas Sempre Ai’ Para Mim
Gosto De Ti E De Quando És Sincero
Gosto De Ti E De Quando Ficas Horas A Ouvir-me
Gosto De Ti E De Quando Ouves Os Meus Problemas
Gosto De Ti E De Quando Sei Que Posso Contar Sempre Contigo
Gosto De Ti E De Quando Cantamos Juntos
Gosto De Ti E De Quando Tornas As Coisas Mais Simples Para Mim”

Sem comentários:

Enviar um comentário