terça-feira, 21 de novembro de 2017

Problema?

Sinto a química que já não sentia a muito tempo,é isso mesmo...
Basta dar-me melhor com alguém, que se pareça com ele...
Percebo que basta me aproximar, um pouco mais de algum homem, meu amigo, que meus sentimentos começam a misturar-se e percebo que começo a sentir algo por essa pessoa que parece amor, mas que não é, que não me deixa controlar-me, e isso é estúpido e esquisito, pois posso só te-la conhecido à menos de uma hora, e sei que já a conheço a vida toda, mesmo que isso não aconteça, existe uma ligação qualquer, que me faz criar esse sentimento e o pior é que sei que isto tudo acontece por eu estar carente, mas não consigo evitar, tudo me faz lembrar dele e dos nossos momentos e de como o nosso amor era genuíno e verdadeiro, enfim sinto-me extremamente carente de amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário