sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A saga dos sonhos voltou... Uma ligação do jeito que eu não entendo 😖😕

Esta noite sonhei contigo...
E nem sabes o quanto foi bom sentir-te novamente perto de mim, o quanto foi bom sentir o teu abraço e ver que te preocupavas comigo como antes fazias, como me questionas do porque de não mandar mais sms's para ti e como ficas triste com a minha resposta...
Mas agora acordo e só vejo solidão, minha pulsassão me diz para desistir de tão lenta que esta, mas eu digo que não e resisto, vou resistir até voltar a ver-te, até saberes que estás bem..
Não sei se agora te diga algo, mas vou ficar no meu canto a espera que me digas algo, tu a mim...
No fim disto tudo, sinto-me triste e carente da tua atenção, apesar do sonho reconfortante, fizeste despertar novamente o amor que tinha esquecido por ti, e isso magoa-me muito pois não te tenho aqui, como te tinha no sono.. 😭💔

Sem comentários:

Enviar um comentário