sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Farta

Estou farta desta merda,estou cansada de viver onde vivo, e do modo como vivo, a minha irmã pode fazer tudo e mais alguma coisa, mas eu não? e porque? eu não a critico, mas quando sou eu, lá está ela a mandar pedras..
Estou farta que ninguém se preocupe comigo e de não estar com as pessoas que amo, de não ir a lado nenhum, de estar parada, cansada de não ter dinheiro, e privar-me por isso..
Estou cansada de tudo e de todos, só quero que me deixem em paz, só quero morrer, mas parece que por algum motivo desconhecido não me querem deixar ir,não me querem levar deste mundo, não tenho coragem de me matar, nem assim o permitia, mas afinal.. aonde e quando é a minha hora?
I swear I want die, 'cause I don't want this pain!
Não tenho aquilo que quero, nem sou aquilo que quero ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário