terça-feira, 15 de agosto de 2017

Acabou!

Percebes que uma amizade não vale a pena quando ti das demais por uma pessoa e ela não da nada por ti, quando só tu procuras, só tu falas, só tu vais, e a outra pessoa nada quando existe afastamento do outro lado, começas a perceber que talvez essa pessoa foi feita para ser da lista de outra pessoa e não da tua, que foi bom os momentos que passamos enquanto éramos amigo/as mas que agora é hora de te libertares e de deixa-la ir, porque não existe sequer uma vontade da outra parte para lutar pela amizade e mante-la, eu não gosto de ser segunda escolha e não permito que ninguém o seja, alias tento me dar me com todos mas por favor nunca jamais... Enfim chega uma hora que cansa ser sempre o mesmo a correr atrás, chega a hora que pára e acaba, porque do faz falta quem esta e isso e que importa, pois são essas pessoas que tornam os meus dias mais felizes e é por elas que eu agradeço todos os dias a Deus por te-las na minha vida. Estou bem, quem chegar agora é bem-vindo que for embora é porque nunca fez falta, amigos a gente conta pelos dedos e pelas atitudes que tem connosco, porque apesar de serem poucas podem ser sinceras e verdadeiras, portanto com este texto quero dizer que cansei, DESISTO DE TI, DE NÓS E DA NOSSA AMIZADE. FOI BOM ENQUANTO DUROU MAS HOJE ACABOU, TUDO PASSOU...

Sem comentários:

Enviar um comentário