domingo, 12 de março de 2017

Nojo?

A minha perspectiva sobre ser germofóbica... "Por acaso eu tenho nojo de ficar comendo com talher da escola, com talher de outra pessoa, com talheres que não conheça, sou capaz de partilhar meus talheres mas não gosto que partilhem seus talheres comigo, sinto-me um pouco enojada, as vezes quando toco em certas coisas que eu acho que é porcaria, não consigo fazer nada com essa mão sem lava, nem coçar o nariz, nem esfregar o olho ou até passar a mão pela boca, as vezes também depende muito do lugar em que estou , se me servirem comida e eu saber como foi feita mesmo que não tenha mal nenhum, sinto nojo, como na mesma, mas fico com uma sensação de que algo me caiu mal, uma vez fui comer a casa de uns familiares, fui eu a por a mesa e deixem que vos diga que não consegui comer como deve ser ou era os talheres ou era a comida, a primeira garfada caiu bem agora as ultima quase me ia gregando, é que nem sobremesa quis comer e eu adoro sobremesa, sei que é estranho e pelo que li muitos vão dizer que é frescura mas não é, eu andei nos escuteiros e coisa de que não tenho medo é de sujeira e germes, muitas vezes ate chegava a comer comida que tinha caído no chão e outras pessoas tinham dado trinca, não sei o que aconteceu mas com o passar do tempo fui ficando assim, sei é que em relação a comida não muito mas aos talheres começa a ficar um pouco insuportável mas é coisa que não consigo evitar dá-me nojo.

Antigamente nem consegui beber do mesmo como que eles, menos escuteiros, se soubesse como tinha sido lavado muitas vezes a água dava me nojo mas não muito, também depende muito das pessoas, sou capaz de ter mais nojo de familiares do que de amigos



Sem comentários:

Enviar um comentário