quarta-feira, 8 de março de 2017

#Gosteipostei

Querido Ex:
Olá,
este é um texto que nunca te quis escrever. Se estás na dúvida se pode ou não ser sobre ti, enfia a carapuça, não serás o único. 
Querido ex namorado,
sinto que te devo em simultâneo um agradecimento e um pedido de desculpas.
Provavelmente estás a pensar que foi desta que enlouqueci de vez, mas posso garantir-te que estou mais elucidada do que alguma vez estive contigo. 
Mudaste-me muito, acho que sabes disso, e creio que vivo na ilusão de que te mudei também. 
Como tal, queria agradecer-te. Obrigada. Obrigada por me teres feito apaixonar por ti. Obrigada por me teres feito atirar de cabeça sem pensar, graças a ti aprendi que devo ser mais ponderada no futuro. Obrigada por teres feito com que eu deixasse de ser ingénua, agora desconfio de toda a gente. Obrigada por me teres traído, graças a ti, não confio em ninguém. 
Não penses que te estou a atacar, longe disso. Já passámos a fase dos berros, dos insultos e das discussões. Já passámos as fases das indiretas nas redes sociais e das tentativas de fazer ciúmes. Já passámos a fase em que significávamos algo um para outro. Pelo menos, para mim. 
Estou bem sem ti, se é que te importa. Creio que não. Honestamente, não quero saber. 
Estou de pé, como podes ver. E sei que vês. E sei que cuscas todas as minhas redes sociais na esperança de encontrares algum resto da mulher que em tempos foi tua e que tu desperdiçaste. Dei tudo por ti, ainda te lembras? Provavelmente não. Provavelmente continuas a fazer o mesmo choradinho acompanhado pela ladainha do costume do ''puto, ela magoou-me''. Sim claro, fui eu. Culpa-me, estás à vontade. Remói-te e consome-te dos arrependimentos daquilo que fizeste e não fizeste. Não quero saber. 
Quiseste que eu batesse no fundo e me isolasse de todos os meus amigos. Mas agradeço-te por isso. Comecei a dar valor à minha própria companhia e a perceber que não preciso de ninguém para estar feliz. 
Muito obrigada por me teres partido o coração, hoje em dia sou mais rija e resistente do que alguma vez fui. 
A esta altura estás a pensar ''esta gaja não mudou nada, não assume nada do que faz''. Enganas-te. Devo-te um pedido de desculpa.
Desculpa por ter sido mais do que aquilo que podias mastigar. Por te ter dado tudo mesmo sabendo que nunca poderias retribuir nem metade. Desculpa as minhas exigências de carinho e atenção. Sempre quis mais do que aquilo que podias dar. Desculpa por não me ter contentado contigo e honestamente gabo a coragem a quem o tenha feito.
Desculpa por ''te ter deixado'' como gostas de dizer às pessoas. Desculpa por ''ter desistido''. Eu não desisti de ti, desisti de nós como tu já tinhas feito. Foste tu quem me me afastou e mandou abaixo. Foste tu que fizeste com que eu deixasse de gostar de ti, desculpa. 
Obrigada por te teres ido embora e por teres dado lugar a alguém bem melhor que tu.
E desculpa se fechei o nosso capitulo mais rapido do que aquilo que é o politicamente correto.
Honestamente, podes continuar a fazer figas para que eu me dê mal na vida. Acho que já deves ter reparado que sozinha não fico.
E por último, desculpa se disse que me enganaste: é que eu sempre disse que tu não prestas, mas tu nunca me disseste que prestavas.

Postagem ORIGINAL: 
http://saying-good-bye.blogspot.pt/2016/06/querido-ex-namorado.html?m=1

Sem comentários:

Enviar um comentário