terça-feira, 3 de janeiro de 2017

True love never die

Tudo passa... o tempo lá trata disso.
A vida nem sempre e como nós queremos sabes.. Hoje tas bem .. Amanha mal..
Prega-nos rasteiras sem dar-mos conta....Cá em casa as coisas não andam bem aliás á um ano precisamente..
Sabes as vezes só queria perder a memória...Longa história..
A verdade é que houve uma altura em que ainda pensei que tudo ficasse bem...que ainda poderia existir felizes para sempre.. Coisa de criança..sabes...
Mas chega um momento que a pessoa cansa, cansa de ouvir aqui e ali e só o simples facto de falarem comigo e tocarem no assunto da raiva.. Sabes.. Nunca pedi metade do que passei e a verdade e que passei, mas porque que é que para cada situação a uma frase popular.. Se soubesse o quanto irrita..
Às vezes canso só isso.. A raiva consome mas fico só no meu canto como sempre.. Ela vai embora ou eu penso isso.. Mas quando volta vem com o dobro ou o triplo da força e a verdade e que não existe forças para conte-la .. Escorre pelos olhos e magoa o coração... E ninguém a tua volta se apercebe disso e ficas na escuridão dia e noite, e se for preciso meses até que por fim a coisa piora e finalmente os poucos notam.. Mas mesmo sem forças e com arranhões levantas e começas a andar.. Vês um buraco mas não importa.. Vês outro maior.. E tanto faz .. Até que por fim és esmagado pela tua dor .. Nada nem ninguém irá tira-la somente tu .. Sabes porquê? Porque nesta vida não podes contar com ninguém porque os poucos que tens sempre vão te machucar.. Mesmo assim achas que és suficientemente forte e ainda mentes a alguns como agora.. "sinto-me triste... (minutos de pois: Que se passou? Nada e só que.. a escola começa amanhã.." Isto tudo para não ter que dar justificação para ninguém..Para tentar viver a farsa que é a vida..
A verdade é que só notam em ti quando estas verdadeiramente mal.. mundo hipócrita! 
Enfim já passou.. Vamos ver até onde isto vai dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário