sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Amizade

Olá pessoal.
Hoje tive a certeza de que adoro a vida, eu sou aquilo que criei ao longo dos tempo e tenho a certeza absoluta de que se não fosse as pessoas que estão ao meu lado eu não seria ninguém, isto é, a minha personalidade formou-se também graças a certas pessoas, se não tivesse conhecido metade delas, provavelmente não seria a pessoa extrovertida que sou hoje.
Hoje sei que tenho amigos verdadeiros, que posso confiar neles, sim uma coisa que eu achava impossível, confiar em alguém,
Tenho amigos e não é de mão beijada, eu mereço tudo o que tenho pelo meu esforço, ninguém é igual a ninguém mas uma coisa que eu sei é que nunca devemos cobiçar as coisas dos outros quer de objectos, quer atitudes, não quero ser igual, nem melhor que ninguém por tanto agradeço que não me façam o mesmo,
Se gozarem contigo simplesmente mostra um sorriso e não uma cara de "afetado" pois isso é o pior que podes fazer, "estamos a gozar contigo e ainda estas a rir?" ," sim mete piada, portanto, sim estou a rir-me de mim mesma", "ai, tu mesmo não és normal", logo iram parar e te deixaram em paz, sim é verdade  não temos que ligar ao que os outros dizem porque isso só faz mal a cabeça e ao coração.
E nunca , jamais irei ligar aos comentários de terceiros, pois anteriormente isso deitava-me abaixo, mas agora, é elogio, e acreditei farei ainda melhor, darei 110% de mim só para que essas pessoas vejam o gostinho do meu sucesso, como a minha mãe diz e é verdade, "vozes de burro, não chegam ao céu".
O prazer da vida é a amizade e nada irá estragar isso,

1 comentário: